ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL - EL- COD.06/24

AGE DESENVOLVIMENTO HUMANO

Belo Horizonte - MG

1 posição

R$ 2.000 - R$ 2.500

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Sênior
Contabilidade
Descrição

Responsável por executar as atividades do departamento e dos clientes, assim como dar apoio à gestão de convenções coletivas e a legislação trabalhista, dar andamento em admissões e demissões, folha de pagamento, controle de ponto, férias, afastamentos, contribuições sindicais e taxas assistenciais, encargos sociais, gestão de benefícios, gestão de terceirizados, rotinas previdenciárias, geração e inclusão de dados do CAGED, RAIS, DIRF, GRRF, DCTFWEB e eSOCIAL ,controlar documentações e atender ao público interno e aos clientes do escritório.

Atividades

1. Efetuar o controle do ponto eletrônico, de forma a garantir a veracidade dos dados integrantes à folha de pagamento;

2. Efetuar planejamento do controle de férias de acordo com o calendário da empresa, providenciar os cálculos, efetuar a conferência, repassar ao financeiro, assim como manter os documentos assinados e arquivados;

3. Preencher a planilha de dados para a confecção da folha de pagamento, fazer os cálculos, efetuar a conferência, repassar ao setor financeiro, assim como manter os documentos assinados e arquivados;

4. Repassar ao financeiro o pagamento das respectivas guias;

5. Prestar informações aos colaboradores da instituição, a respeito de assuntos relacionados ao trabalho;

6. Efetuar rescisões de colaboradores próprios a partir da demanda, providenciando os cálculos;

7. Administrar os benefícios (Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Alimentação) bem como sua manutenção (inclusões, alterações e exclusões);

8. Receber a demanda de admissão de novo colaborador e informa-lo sobre a conclusão do processo;

9. Efetuar a admissão do novo colaborador desde as providências de exame admissional, abertura de conta bancária (se for o caso), apresentação de documentação, registro até à inclusão do novo colaborador nos benefícios da empresa;

10. Acompanhar o Programa de Saúde e Segurança do Trabalho;

11. Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade administrativa e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.

12. Entrega das obrigações: DCTFWEB, ESocial, Dirf, RAIS, etc.

Competências comportamentais requeridas: Pontualidade, Dinamismo, Trabalho em equipe, honestidade e proatividade.

Horário: segunda a sexta: de 08:00 às 18:00, sexta de 08:00 às 17:00 horas.

 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Benefícios

  • Assistência médica
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Assistência odontológica

Localização

Rua dos Guajajaras, 40, Centro, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30180-100